domingo, setembro 23, 2007

Semanada

1 Ando cheio de medo

Por aquilo que ouvi nestes dias já estou a ver o cabo de Santa Comba, os assaltantes de bancos, os violadores e tudo quanto é criminoso a morar no meu prédio. Por aquilo que ouvimos o ministério da Justiça vai mandar os guardas prisionais para os disponíveis ou, como não haverão outras prisões com presos onde os colocar, vai promover um curso das Novas Oportunidades para os requalificar.

Fiquei cheio de medo de viver neste país, já tinha medo de ser escutado por um qualquer polícia, agora também tenho medo dos criminosos que vão andar à solta. Ai Jesus!


2 Bastonário famoso

O bastonário acha que ainda não é famoso, não resistiu a representar os Mc Cann. Agora poderá ser também famoso à escala mundial ao ganhar lugar no processo mais mediático à escala mundial, já estou a ver a fila das televisões internacionais à porta do seu escritório.

Enquanto não encontram a Maddie Há os que encontram a forma de ganhar fama.

3 E ninguém procura Macário Correia?

Talvez seja um problema do Algarve, depois da Maddie foi a vez de Macário Correia desaparecer, não me admiraria nada que o bastonário ainda tenha que mudar o escritório para Faro. Foi designado porta-voz da candidatura de Marques Mendes mas só falou uma vez nessa qualidade e terá sido para dizer que seria o porta-voz, depois disso desapareceu.

O que lhe terá sucedido? Será que vai aparecer antes das directas?


4 Mais um admirador da Perestroika

Quem iria adivinhar que uns quantos milhões dos que Abramovich roubou na Rússia graças à Perestroika e à filha de Yeltsin iriam parar nos bolsos de Mourinho, que nesse tempo ainda andariam a aprender inglês?

Pois foi isso que aconteceu, chamou ovos da classe C aos jogadores comprados por Abramovich e o resultado foi o pretendido, o Mourinho ficou com a galinha os ovos de ouro por conta dele.

Grande Mourinho!

5 As preocupações de Sócrates

Quem não deve ter aprendido inglês na mesma escola do Mourinho foi José Sócrates,deve ter deixado George Bush preocupado quando com o ar mais solene deste mundo lhe disse que estava preocupado com o problema do “Middle West” (sic). Imagino o Geroge Bush a correr para o telefone para perguntar ao governador de Illinois se tinha havido algo de grave para aquelas bandas.