quinta-feira, janeiro 01, 2009

Previsões para 2009


Os assessores de José Sócrates vão poder finalmente usar computadores de gente crescido, deixando de fazer figura ridícula e deprimente de trabalhares com o Magalhães.

Por sua vez, os assessores de Cavaco Silva não vão precisar de ter um Magalhães porque a sua principal função continuará a ser a passagem de informação aos jornais e a Manuela Ferreira Leite para que esta possa desempenhar as funções de porta-voz antecipada do Presidente da República.

Maria José Morgado vai tirar um curso acelerado de pintura de olhos deixando de aparecer com aquele ar de Leonor Cipriano.

Vítor Constâncio vai manter o seu vencimento no Banco de Portugal, senão mesmo aumentá-lo, com o argumento de que diminuí-lo seria favorecer a recessão económica.

Dias Loureiro vai tirar um curso de contabilidade para que da próxima vez que vá fazer negócios a Porto Rico consiga identificar os prejuízos nas contas do banco.

Teixeira dos Santos vai tirar um curso de iniciação à democracia para que da próxima vez não autorize a IGF a vasculhar o mail dos funcionários em busca de quem namora com jornalistas dentro de palheiros.

Pinto Monteiro e António Costa vão começar a ler blogues.

Pedro Santana Lopes vai adiar a tomada de posse na Câmara Municipal de Lisboa até que saia o novo modelo da Audi.

José Sócrates vai deixar de correr em meias maratonas e passará a competir 400 metros obstáculos para fazer face aos problemas que vai ter para repetir a maioria absoluta.

Jerónimo de Sousa vai seguir a sugestão de Mário Nogueira e abster-se-á de avaliar a prestação de José Sócrates e do seu Governo, vai propor que sejam os próprios governantes a auto-avaliar-se.

Manuela Ferreira Leite vai ceder o cargo de presidente do PSD e candidatar-se a presidente da Câmara Municipal de Figueira da Foz.