quarta-feira, outubro 03, 2012

Não sejas piegas ó Passos!


Ó Passos, estás a ficar muito piegas, então acabaste com o feriado do 5 de Outubro e na hora de o comemorar inventas uma viagem a Bratislava para discutir um temazeco que até parece uma reunião de vendedores da Taparware? Não sejas piegas e enfrenta o povo a quem tiraste o feriado, mesmo que isso te custe uma vaia.
   
Ó Passos Coelho não sejas pieguinhas, fizeste questão de dizer que a próxima medida de austeridade eras tu a divulgar, até deste uma entrevista porque o Marcelo que convenceu de que o problema estava na comunicação e quando foste ao Conselho de Estado com o Gasparzinho para convencerem os conselheiros meteste o rabinho entre as pernas e prometeste logo recuar na medida?
   
Não sejas piegas ó Passos, tiraste os subsídios aos funcionários e pensionistas, andaste a gozar com eles dizendo que não sabias quando o repunhas e a que ritmo, mesmo sabendo que a medida era descaradamente inconstitucional, mas quando foste entrevistado estavas de tal forma amedrontado que não só prometeste devolver os subsídios como até te lembraste do corte de 10% dos vencimentos dos funcionários de já estávamos esquecidos.
   
Ó Passos deixa-te de pieguices e pede desculpa ao país pelas asneiras que tens feito, então andaste a embirrar com as PPP e só em perda de receita fiscais nos primeiros seis meses de 2012 perdeste tanto quanto vão custar as PPP nos próximos três anos? Quem pediu desculpa por um corte de 10% nos vencimentos e depois corta-lhes dois vencimentos com o argumento de que ganham muito  não tem os disto sen su sitio para pedir desculpa por ter enganado o país por não ter capacidades intelectuais requeridas para o exercício de funções públicas acima do funcionário auxiliar?