quarta-feira, abril 17, 2013

Comentário breve

Se o Seguro aceitar qualquer namoro com a direita depois do que desta tem feito e pretende fazer, depois de ter sido gozado por Passos Coelho e depois de a troika ter revisto sucessivamente o memorando sem o consultar o PS ficará definitivamente excluído das minhas alternativas de oposição de voto e passará a ser aqui tratado como a secção do PSD no Largo do Rato.
  
O país está à beira da ruína, tem sido enganado sucessivamente por Vítor Gaspar, tem sido conduzido em função de uma agenda oculta e escondida dos portugueses, os pacotes de austeridade são justificados por desvios colossais inventados ou provocados po Gaspar. Aceitar dialogar com esta gente é trair o povo português.
  
A direita tem a maioria absoluta, Portugal é uma democracia, como o seu protector Cavaco disse há poucos dias tem todas as condições para governar, que governe e em conjunto com a troika assumam as responsabilidades pelo que fazem.
 
ADITAMENTO:

Seguro rejeitou a manobra infantil da troika governamental formada pelo verdadeiro primeiro-ministro, pelo representante do PSD armado em primeiro-ministro e do Lambretas. Fez bem, salvou o PS e prestou um serviço ao país dizendo não a uma maioria constitucional para implementar o híbrido do projecto de revisão constitucional da extrema-direita com os papers dos economistas medianos do BCE.