sábado, junho 08, 2013

Jumento do Dia

  
João Grancho, avaliador das declarações de Passos Coelho

Este governo está tão desorientado que já são os secretários de Estado a avaliar em público as declarações do primeiro-ministro assegurando que a sua ideia de os professores fazerem greve na data e nas condições sugeridas por Passos Coelho faz sentido.
 
Será que este rapazola não percebe que ao avaliar as declarações do primeiro-ministro, mesmo que seja para as aprovar, está indo muito além do que pode e deve um ajudante do ministro da Educação? Já agora e já que está com as mãos na massa também podia avaliar as declarações do Presidente da República.
 
É evidente que o secretário de Estado não vai levar o merecido puxão de orelhas, as suas declarações vão ser entendidas como graxa, uma instituição nacional a que os secretários de Estado pertencem.

«O secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário considerou hoje "muito sensata" a proposta do primeiro-ministro para que os sindicatos dos professores canalizem o seu protesto para a greve geral marcada para 27 de junho.

João Grancho falava esta tarde à margem da sessão final do XXXVIII Encontro Nacional das Associações de Pais, que teve lugar em Gondomar, sob o lema "Paradigmas da Educação".» [Notícias ao Minuto]