terça-feira, julho 14, 2015

Por acaso, a ideia foi sua?

 photo Ideias-Cavaco_zpsz1i8sku1.jpg

Cavaco Silva: "Já nem me consigo recordar de qual foi a última vez em que tive uma ideia!".

 photo Ideias-Relvas_zpsh4thkgvu.jpg

Miguel Relvas: "As ideias dele costumavam ser minhas, mas confesso que desta vez não sei onde a foi buscar, se calhar ao Dias Loureiro."

 photo Ideias-Marco_zpsbapmtyqf.jpg

Big MAC: "Não foi ideia minha, as minhas ideias levam sempre um cifrão com uma voltinha na ponta.."

 photo Ideias-Maria-Luis_zpsmnnukjdd.jpg

Maria Luís Albuquerque: "Temos os cofres cheios de ideias mas essa não veio dos meus cofres."

 photo Ideias-Assunccedilaotilde_zps9ahckfyk.jpg

Assunção Esteves: "Confesso que apesar de a minha imaginação não ter limites essa ideia não me ocorreu, o se só é explicável por um mero acaso."

 photo Ideias-Maria_zpsr3paaq4o.jpg

Maria Cavaco Silva: "Lamento muito mas as minhas ideias não vão além dos carapaus alimados"
  
 photo Ideias-Portas_zpsqrixmthl.jpg

Paulo Portas: "Lamento desiludi-los mas as minhas ideias ou são irrevogáveis ou se encontram a muitos metros de profundidade em relação ao comum dos cidadãos."
  
 photo Ideias-Nuno-Melo_zpsrgunbvcw.jpg

Nuno Melo: "Idiota, eu? Pareço?"

 photo Ideias-Aguiar_zpsmdcfzipq.jpg

Aguiar-Branco: "Nem pensar, a última vez que me deu opara ter uma ideia o drone foi parar ao malagueiro".

 photo Ideias-Nuno-Crato_zpstwhsducj.jpg

Nuno Crato: "Implodir a Grécia?"

 photo Ideias-Paula_zpsocrsvbbx.jpg

Paula Teixeira na Cruz: "No meu ministério é expressamente proibido ter ideias."

 photo Ideias-Joana_zpsmvnl8zoo.jpg

Joana Marques Vidal: "Quem teve a Ideia? Já mandei o Rosairinho apurar se a ideia foi do Sócrates com o patrocínio do seu amigo rico e transmitida através da contas do Vara. Brevemente tudo será contado em pormenor no Correio da Manhã."

 photo Ideias-Angelo_zpstgswwmzw.jpg

Ângelo Correia: "Há muito tempo que ele deixou de ligar às minhas ideias."

 photo Ideias-Ricardo_zpsjziejnso.jpg

Ricardo Salgado: "Não fui eu, quem fala com elea ao telefobne tu para cá, tu para lá é o meu primo Ricciardi."

 photo iDEIAS-aLEXANDRE_zpss2lysnza.jpg

Juíz Alexandre: "Garanto se ele anda com ideias, fica mais seis meses em Évora  à espera que lhe passe essa mania de ter ideias."

 photo Ideias-Poiares_zps2vptfrq7.jpg

Miguel Poiares Maduro: "Era suposto eu ter de ter ideias?"

 photo Ideias-Anabela_zpsqotpwpie.jpg
Anabela Rodrigues: "Ainda não tive nenhuma ideia e garanto que o meu antecessor não me deixou qualquer ideia."

 photo Ideias-Pires-de-Lima_zpsj9wftvnf.jpg


Pires de Lima : "Não, eu só tenho iedeiazinhas, sofro de nanismo intelectual."

 photo Ideias-Macedo_zpszikl0ykg.jpg

Paulo Macedo: "Devido aos cortes também matei as ideias."

 photo Ideias-MArcelo_zpsi1v8sr0p.jpg

Marcelo Rebelo de Sousa: "Qual quê, ele não liga nenhuma às minhas ideias."

 photo Ideias-Rui-Rio_zpsvunzf0tg.jpg

Rui Rio: "Isso de eu ter ideias só poder ter sido ideia da comubnicação social para prejudicar a minha candidatura presidencial."

 photo Ideias-Marques-Mendes_zpsdpwl7ozj.jpg

Marques Mendes: "Querem saber de quem foi a ideia? Vou perguntar-lhe e digo na SIC no próximo domingo."

 photo Ideias-Ideiafix_zpsf7w35oew.jpg

Iedeiafix: "Esse gajo anda, anda e ainda me tira o lugar nos livros do Asterix!"