segunda-feira, setembro 07, 2015

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _manif_zps3kbxxp8q.jpg

manifestação de Março de 2013, Lisboa
  
 Jumento do dia
    
Passos Coelho

Depois de ter usado a mulher não admira que também recorra a Sócrates ou ao que quer que seja para se manter no poder.

«O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho afirmou que há candidatos às próximas legislativas com ideias “próximas” com as “defendidas e executadas” por José Sócrates, mas nunca se referiu ao PS ou ao seu actual líder António Costa.

Numa entrevista, este sábado à noite, ao canal CMTV, Passos Coelho começou por dizer que José Sócrates, suspeito de corrupção, não é candidato às próximas legislativas, quando questionado sobre se é possível manter o antigo chefe de Governo fora da campanha. “Há ideias próximas das que ele defendeu e executou, mas são outros candidatos. Podem, às vezes, ser ideias muito parecidas, ou próximas, mas são outros”, disse, acrescentando não ver razão “para trazer o engenheiro Sócrates para a campanha”.

O primeiro-ministro afirmou, no entanto, não ver que a campanha “ganhe qualquer esclarecimento em misturar as coisas”, entre o plano da justiça e o plano político.» [Público]

 Dúvida

Com tantos jornalistas à porta do apartamento ao qual está confinado José Sócrates, uma boa parte deles militantes da aplicação da pena de morte ao ex-primeiro-ministro e apenas com base nas provas que supostamente recolheram e divulgaram nos seus jornais não faz sentido ocupar vários polícias, até porque a nossa justiça tem mais confiança nesses jornalistas do que em polícias.

   
   
 photo Pretty-2_zpshqgddv7x.jpg

 photo Pretty-4_zpszykr88fx.jpg

 photo Pretty-5_zpstffwyt4b.jpg

 photo Pretty-3_zpsi0wmoj36.jpg

 photo Pretty-1_zpsj1xtsixi.jpg