domingo, março 06, 2016

Semanada

 photo Super_zpsdsh2tj2n.jpg
  
Portugal é um país de invejosos, quando deveria estar elogiando uma senhora com um modesto curso de economia que singrou na vida ao ponto de ser convidada por grande financeira de Manchester alguns tugas sem vergonha estão espumando de raiva e de ciúmes, porque a filha do guarda republicano de Tete viu as suas qualidades intelectuais reconhecidas no estrangeiro. Quem deve estra arrependido de não lhe ter dado um importante dossier económico na Comissão Europeia é o Juncker que perdeu esta grande economista e ficou com o Moedas.

Passos Coelho renovou a sua liderança do PSD com 95% dos votos, a maior votação de sempre, sinal de que no seu partido todos apreciam a sua pantomina do primeiro-ministro no exílio, estando contentes com os cortes de pensões e de vencimentos que muitos sofreram. Agora é uma questão de tempo para que esse 95% optem por correr com o primeiro-ministro exilado em Massamá.

Teodora Cardoso teve o seu momento anual de glória ao pronunciar-se sobre o OE. Mas depois de anos a dizer esfola sempre eu Passos apertava com a austeridade não foi além de algumas banalidades sobre previsões.

Jorge Jesus andou meses dizendo aquilo que só poderia dizer depois de ganhar o campeonato, entretanto foi saindo de competições reduzindo o SCP ao campeonato. Agora arrisca-se a ficar apenas com uma supertaça, competição que ganhou graças à Taça de Portugal conquistada por Marco Silva. Isto no SCP ainda vai acabar mal.