terça-feira, novembro 21, 2017

UMAS NO CRAVO E OUTRAS NA FERRADURA



 Jumento do Dia

   
Rui Moreira, autarca populista do Porto

Rui Moreira está de parabéns, conseguiu que o Porto fosse candidato para sede da Agência do Medicamento, não importa que tenha perdido e nem sequer tenha passado á segunda ronda, o que importa é que o populismo venceu.Agora, Rui Moreira pode ir para Bruxelas berrar porque os países da Europa ignoram o Porto , blá, blá, blá.

Rui Moreira esqueceu-se de que a escolha não era uma decisão nacional e a sua argumentação na Europa vale bola, como diria o Jorge Jesus. Agora vai meter o rabinho entre as pernas e ficar calado, ele sabe muito bem que quando forçou a candidatura do Porto pode ter ditado a derrota do país.

 Gostei de ver Santana

A visita de Santana ao eucaliptal queimado, com a comitiva aficar fora das imagens enquanto o candidato á liderança se exibia para as televisões, comentando o silêncio de uma floresta queimada. Ou o seu discurso onde diz que emita Marcelo ao contrário de Costa que só aparece na televisão e quando aparece, percebe-se que torto nasce tarde ou nunca se endireita, este é o mesmo Santana de outros tempos, até no blazer com botões dourados que vestia parecia ter sido tirado do congelador dos tempos.

 Piada moçambicana

Bruxaria e quando rezamos em Moçambique e o milagre acontece no Zimbabwe.