domingo, abril 08, 2018

UMAS NO CRAVO E OUTRAS NA FERRADURA



 Jumento do Dia

   
Bruno de Carvalho

Parece que o presidente do SCP não tem capacidade para resistir ao impacto psicológico das derrotas, ter sido ultrapassado pelo Benfica, estar a um ponto do Braga, partir em desvantagem para a segunda mão das meias finais da Taça e a derrota em Madrid foram demais e levou-o à maior asneira na história do futebol, pela primeira vez um dirigente de um clube europeu, senão mesmo de todo o mundo, suspendeu toda a sua equipa.

Ainda alguém se lembra de sugerir que Bruno de Carvalho é uma toupeira metida em Alvalade pelo presidente do Benfica.

 Arquitetos e engenheiros

Se a moda dos engenheiros a assinar projectos de arquitetura pega um dia deste o nosso médico de família vai ser um verterinário.


      
 Finalmente!
   
«Marcelo Rebelo de Sousa afirmou este sábado de manhã que, enquanto Presidente da República, não pode pronunciar-se sobre o que se passa no Brasil, um "país irmão" na "história, no presente e para o futuro".

"O Presidente da República não se pronuncia sobre o que se passa na casa dos outros países, neste caso um irmão, irmão na CPLP, na história, no presente e para o futuro, e assim como nós não gostamos que os outros se intrometam na nossa vida, nós respeitamos, acompanhamos mas não intervimos", sublinhou.

O chefe do Estado referiu que, a título pessoal, acompanha "de forma muito próxima" o que se está a passar no Brasil, porque todos os seus netos vivem naquele país da América do Sul.» [Expresso]
   
Parecer:

Finalmente há um tema sobre o qual Marcelo acha que não se pode pronunciar.
   
Despacho do Diretor-Geral do Palheiro: «Sorria-se.»